quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desfile resgata a história de Carmem Miranda
























































Em comemoração aos 7 anos da Unochapecó, o campus São Lourenço do Oeste realizou na noite de sexta-feira (18), um desfile de moda organizado pelo 5° período do curso de Tecnologia em Design de Moda da Unochapecó. A inspiração das peças criadas pelas alunas e docentes e apresentadas no desfile foi o centenário de Carmem Miranda.
Segundo o diretor do campus da Unochapecó, professor Norival João Cenci, o desfile oportunizou a amostra de confecções criadas pelas acadêmicas não apenas para o município de Chapecó, mas também para São Lourenço.
Além do desfile, a universidade inaugurou também um auditório com capacidade para 170 participantes.


Mais cursos para o campus
De acordo com o diretor Censi, o curso de Psicologia será ofertado no próximo vestibular para o campus de São Lourenço. Também está sendo aprovado o curso de Direito e, para este ano, possivelmente a Universidade abrirá vagas para o curso de pós-graduação em Ciências Criminais. “Buscamos inserir cursos para suprir a demanda local e que sejam de interesse da comunidade. Nosso objetivo é formar profissionais para o mercado local e regional. São Lourenço cresce e junto com ele as necessidades profissionais”, afirmou Norival.
Em médio prazo, conforme relatou o diretor, o campus terá também cursos na área de engenharia. “Provavelmente, em 2011 já teremos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, sendo oferecidos aqui no campus”, afirmou Censi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário