sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fortaleza dos Bruxos constrói o maior triciclo do Brasil



O Moto Grupo Fortaleza dos Bruxos de São Lourenço do Oeste desenvolveu uma mídia diferenciada para divulgar os eventos do clube. O triciclo que bateu recorde nacional foi apresentado aos lourencianos na manhã de domingo (09), durante a procissão da Festa da Igreja Matriz.
O triciclo que levou 60 dias para ser construído, contou com a ajuda de cerca de 20 pessoas, entre integrantes do grupo, funcionários das empresas Pressotto e Megrial, além de amigos e colaboradores.
Sua base é montada sobre um chassi de ceifa e tem espaço para transportar o motorista e dois passageiros. O triciclo possui 4,5 metros de altura, 3,20 metros de largura e 8,5 metros de comprimento, perdendo para o maior triciclo do mundo que tem apenas 8,5 metros de comprimento lube. clo do mundo nos Estados Unidos), 3,20 de largura e 4,5 de altura. 20 centímetros a mais de tamanho.
Segundo o presidente do Fortaleza dos Bruxos, Alamir Vedana e o secretário Ynho, o triciclo vai andar somente rebocado e guiado por cordas amarradas no guidão.
De acordo com os integrantes, os últimos detalhes ainda estão sendo feitos para expor o triciclo gigante no trevo próximo a Nutrisul, onde ficará até o dia 07 de Novembro, quando abrirá o moto passeio do 6° Moto Bruxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário