quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Polícia Cívil recebe viaturas







Na manhã de sábado (19), as delegacias de Polícia das comarcas de São Lourenço do Oeste e de Campo Erê, receberam duas novas viaturas Blazer totalmente equipada para as funções da policia civil.
Ambas as solenidades contaram com a presença do diretor geral de Polícia do Interior, Adelino Toigo, do delegado geral de Polícia, Mauricio Eskudlark e do delegado regional Carlos Augusto Morbini.
Em São Lourenço do Oeste, o ato de entrega foi realizado na Delegacia Regional de Polícia e contou também com a presença do delegado de polícia, Luiz Carlos Dadam, comandantes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além do vice-prefeito João Carlos Ecker, vereadores e do secretário regional Francisco Oreste Libardoni.
Em menos de dois dias, após o pleito ter sido formalizado pela SDR, os veículos chegaram aos municípios. Segundo o secretário Libardoni, esta ação é fruto da preocupação da SDR em desenvolver ações que impliquem em melhor qualidade de vida para a região.
De acordo com o delegado regional Morbini, a região está crescendo e a Segurança Pública precisa acompanhar esse desenvolvimento. “Pelo mérito dos policiais que trabalham na região, nós temos certezas que outras viaturas virão. Faremos excelente uso desses veículos e concentrando forças cumpriremos mais facilmente nossa missão”, disse Morbini.
O delegado geral Mauricio Eskudlark destacou o conjunto do trabalho de todos os setores da secretaria de segurança pública. “Nossa preocupação é trabalhar em conjunto com a sociedade. Felizmente os governantes acordaram um pouco para a segurança pública”, afirmou Eskudlark.

Em Campo Erê
No município, a delegada Franciela Alberton, destacou que o município de Campo Erê é o único que recebeu esse tipo de veiculo, de acordo com a quantidade de habitantes que tem. “O município de Campo Erê deve se sentir honrado em receber um veículo desse porte, que até hoje só encontramos em grandes centros”, declara Franciela.
O diretor da policia do interior, Adelino Roberto Toigo, relatou todo o trabalho da policia em todos os setores até que se liberam máquinas e equipamentos para as delegacias.
Já, o delegado geral Mauricio Eskudlark confirmou a vinda de três novos policiais para a Comarca de Campo Erê.
No final da cerimônia, Eskudlark recebeu dos policiais uma placa em homenagem aos seus serviços prestados para a Polícia Civil de Campo Erê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário