quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jorginho Mello cumpre roteiro em São Lourenço do Oeste




Cumprindo o roteiro de visitas nas regiões oeste e meio-oeste, o deputado Jorginho Mello, presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu na sexta-feira (18), no Restaurante Romanini, em São Lourenço do Oeste, com lideranças do PSDB para avaliar os rumos do partido, buscando fortalecimento.
Estiveram presentes o presidente do PSDB municipal Walmir Segatto, o coordenador regional Osvaldino Scapini, os presidentes do PSDB dos municípios de Novo Horizonte, Campo Erê, São Bernardino e de Jupiá, além de diversas autoridades da região.
Jorginho Mello relatou que, em breve, estará passando nos diretórios municipais para realizar trabalhos para concorrer a deputado federal. Mello que está no quarto mandado, sendo três pelo partido tucano, relata que este é o momento de fortalecer a agremiação. “Estamos visitando cada região do estado, iniciamos pela região oeste para ouvir as reivindicações de cada município”, informou o deputado.
Segundo ele, o PSDB vai ter candidato à Presidência da República, ao Governo do Estado, à Câmara Federal e Assembléia.

Posto policial na SC 469
O deputado manifestou apoio para implantação do posto policial na rodovia SC 469. Na opinião do parlamentar, a reivindicação é válida e necessária. Com a implantação da Polícia Rodoviária Estadual, vai aumentar a fiscalização, coibir o contrabando e o tráfego de caminhões com cargas excessivas. “Para a concretização da ação é preciso vontade política e com a mobilização das autoridades dos municípios da região, a SC 469 vai ser contemplada com o posto policial e balança”, afirmou Jorginho Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário